Monday, 29 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Projeto de eficiência energética substitui lâmpadas comuns por LED em Juarez Távora

Por 18 - 27/09/2023

O município de Juarez Távora está sendo contemplado com lâmpadas de LED. Na última segunda-feira (25), foi iniciada a instalação das lâmpadas e luminárias de LED, que visa oferecer mais claridade nos espaços urbanos no período noturno.

A iniciativa faz parte do "Projeto de eficiência energética”, orçado no valor de mais de R$ 217 mil reais, no total de 119 luminárias. A substituição das lâmpadas beneficiarão as ruas do centro da cidade e a PB 079 que cruza a cidade.

Mais modernas, as luminárias LED tem consumo de energia consideravelmente reduzido em relação à iluminação incandescente ou fluorescente, além de mais duráveis e eficientes.

Redação da PMJT.
Texto: Geanécia Mendes