Monday, 29 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de Juarez Távora entrega praça com academia ao ar livre no dia 7 de setembro

Por 18 - 11/09/2023

Os moradores às margens da PB 079 passam a contar com academia de saúde ao ar livre em nova praça, localizada na Avenida Coronel Francisco Luíz, em Juarez Távora. A inauguração aconteceu na solenidade do dia 7 de setembro.

A praça, no valor de mais de R$ 130 mil reais, conta com equipamentos para a prática de atividade física de fácil acesso e vai criar um ambiente saudável de encontro entre as famílias.

O prefeito Wilson Evangelista, em seu discurso, falou que o grupo escolheu homenagear a ex-vereadora Iraci Ana da Soledade Feitosa porque ela fez muito pela população em 6 anos de mandato. "A gente presta essa pequena homenagem e com certeza onde ela estiver, está satisfeita", finalizou.

Redação da PMJT.
Texto: Geanécia Mendes