Monday, 29 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Juarez Távora 2023

Por 18 - 12/09/2023

O último final de semana começou com muito futebol em Juarez Távora. No sábado (9), no Estádio O Justinão, foi realizada a abertura do "Campeonato Municipal" pela Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Esportes.

O evento iniciou com uma homenagem ao ex-jogador Flávio Dias, do time do Fluminense do Riachão da Benta, que foi assassinado. Estavam presentes as autoridades do município, os diretores de esporte, familiares de Flávio e as últimas equipes campeãs, Milan e Brasiliense, além do público.

Logo após a execução do Hino Nacional Brasileiro, o prefeito Wilson Evangelista abriu oficialmente o "Campeonato Municipal" expressando, em seu discurso, o sentimento de dor com a família de Flávio Dias e falando da certeza que o campeonato será o melhor e o maior da cidade. "Eu tenho certeza que será o melhor e o maior campeonato que já foi organizado aqui em Juarez Távora. Desejo as duas agremiações que façam uma boa partida, tanto ao Milan quanto ao Brasiliense, os últimos dois campeões, e que possam vencer o melhor. Um forte abraço e boa sorte a todos!", finalizou.

O Campeonato é o terceiro nessa gestão e conta com 22 equipes participantes, além de um record de premiação. São R$ 10 mil reais distribuídos nas duas categorias, nas duas séries. A bola começou a rolar às 16h30 entre Brasiliense X Milan.

Redação da PMJT com Portal Juarez News.
Texto: Geanécia Mendes