Monday, 29 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Atleta juarezense é campeão da Copa Sudamericana Rio de Janeiro de Rifle e Pistola 2023

Por 18 - 13/09/2023

O atleta de tiro esportivo, Emanuel Wyctor Lacerda Sobral, natural da cidade de Juarez Távora-PB, se consagrou campeão da Copa Sudamericana Rio de Janeiro de Rifle e Pistola 2023, em Deodoro, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Emanuel Wyctor participou na categoria Júnior Masculino, na competição realizada do dia 08 ao dia 11 de setembro, no Centro Nacional de Tiro, conhecido como Centro Olímpico de Tiro.

Com a participação de 121 atletas (sendo 58 do Brasil) representando 11 países, a Copa Sudamericana Rio de Janeiro de Rifle e Pistola 2023 foram disputadas as categorias Pistola de Ar 10m (feminino e masculino), Pistola 25m Tiro Rápido (masculino), Pistola 25m (feminino), Pistola Standard (masculino), Carabina de Ar 10m (feminino e masculino), Carabina 3 Posições 50m (feminino e masculino) e Carabina Deitado 50m (feminino e masculino).

A Copa Sudamericana Rio de Janeiro de Rifle e Pistola é uma organização da CBTE em parceria com o Ministério do Esporte, com o apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), do Exército Brasileiro, da ISSF e da Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC).

Redação da PMJT com Portal Juarez News.
Texto: Geanécia Mendes