Saturday, 27 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de Juarez Távora inicia retirada do esgoto a céu aberto da Rua Euzébio Joaquim de Melo

Por 18 - 25/10/2023

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou a retirada do esgoto a céu aberto da Rua Euzébio Joaquim de Melo, conhecida por rua sem saída, localizada por trás da UBS IV. A obra foi iniciada na última segunda-feira (23) e tem previsão para ser concluída até o final do mês de novembro.

O esgoto a céu aberto é um problema grave que afeta a saúde pública e o meio ambiente, com isso, o objetivo do serviço é garantir uma rua limpa e reduzir os riscos de doenças. Serão retirados 150 metros do esgoto aberto dos dois lados da rua.

De acordo com Secretário Adjunto da Secretaria de Infraestrutura, Antônio Vitor, conhecido por Toni, a rua continua com acesso liberado para o trafégo de pedestres, motos e carros. "Primeiro está sendo feito o serviço de um lado para depois fazer do outro", concluiu.

Redação da PMJT via Secretaria de Infraestrutura.
Texto: Geanécia Mendes