Sunday, 28 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de Juarez Távora emite GTA e declarações de vacina da febre aftosa

Por 18 - 26/10/2023

No dia 27 de setembro, foi divulgado no Diário Oficial do Estado da Paraíba o termo de compromisso com governo do estado, assinado pelo prefeito de Juarez Távora, Wilson Evangelista, junto com a ULSAV de Alagoa Grande para emissão de GTA e declarações de vacina da febre aftosa.

O GTA é o Guia de Trânsito Animal com vacinas em dia e tem por objetivo identificar a origem e o destino do animal, se assim for abordado por uma ficalização. Já, a declaração de vacina da febre aftosa serve para declarar que o rebanho está protegido da doença nas campanhas efetuadas pelo governo.

De acordo com o Técnico Agrícola, Johnlenes Costa, responsável credenciado para emitir os termos, esse serviço começou a funcionar na sede da EMPAER, em Juarez Távora, na última segunda-feira (23). "Esse serviço só era feito em Alagoa Grande", explicou.

Os interessados em adquirir os termos de compromisso devem comparecer à sede da EMPAER, na Rua Joaquim Cabral de Vasconcelos, na Vila Cabral, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 13h, munidos do CPF.

Redação da PMJT.
Texto: Geanécia Mendes.