Saturday, 27 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Curso de Operador de Máquinas Pesadas em Juarez Távora

Por 18 - 05/10/2023

Hoje (05), a Prefeitura Municipal de Juarez Távora, através da Secretaria de Agricultura em parceria com o Projeto União, iniciará o Curso de Operador de Máquinas Pesadas (Retroescavadeira, Pá Carregadeira, Motoniveladora e Trator de Pneus).

O curso terá duração de 3 dias com aulas teóricas e práticas:
-Teoria
Quinta-feira: 05/10 das 19h às 21h30
Sexta-feira: 06/10 das 19h às 21h30
-Prática
Sábado ou domingo: manhã ou tarde

Qualquer cidadão acima de 18 anos que saiba dirigir pode participar do curso mesmo que não tenha habilitação.

As inscrições começaram dia 02 de outubro e se estende até hoje, dia 05 de outubro, na Secretaria de Agricultura, das 8h às 12h. A matrícula, as aulas teóricas e práticas são gratuitas. O aluno paga somente a taxa de emissão do certificado no valor de R$ 100 reiais.

Para mais informações procurar a Secretaria de Agricultura.

Redação da PMJT.
Texto: Geanécia Mendes