Saturday, 27 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Jornada Paraíba Produtiva em Juarez Távora

Por 18 - 11/10/2023

O Governo do Estado da Paraíba através da EMPAER, em parceria com a Prefeitura de Juarez Távora e demais parceiros, na última sexta-feira (06), realizou a Jornada Paraíba Produtiva na cidade de Juarez Távora. O evento começou às 9h, no Casarão.

Constaram da programação, apresentação cultural do Grupo da Melhor Idade do CRAS, palestras, apresentação de resultados e Políticas Públicas, acesso ao Crédito, amostra dos Produtos da Agricultura Familiar e entrega de Documentos (CAF, CAF PRONAF e Assinatura de Projetos).

O gerente Regional da EMPAER de Guarabira, José Pereira Silva, explicou que essa jornada do Governo do Estado é para impulsionar a agricultura familiar, e ainda acrescentou, "é um evento importante porque está envolvendo os jovens, os alunos das escolas técnicas e dos cursos técnicos", destacou Pereirinha, como é conhecido.

Participaram do evento, representante do prefeito, secretários municipais, vereadores, coordenador regional da EMPAER, chefes da EMPAER de Alagoa Grande e Juarez Távora, Gerente do Banco do Nordeste, Presidente do Conselho de Agricultura Municipal, Coordenador da Associação do Caxeiro, convidados, assentados, agricultores e alunos.

Redação da PMJT.
Texto: Geanécia Mendes