Saturday, 27 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

EMPAER juntamente com o Governo do Estado e Secretaria de Agricultura entregou sementes de feijão, milho e sorgo aos agricultores

Por 18 - 26/02/2024

A EMPAER juntamente com o Governo do Estado, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, na manhã desta segunda-feira (26), entregou sementes de feijão, milho e sorgo aos agricultores do município de Juarez Távora.

O técnico agrícola da EMPAER, Johnlenes Costa, informou que receberam 1.000 kg de feijão, 800 kg de milho e 100 kg de sorgo para serem distribuídos.

Os agricultores interessados compareceram à sede da EMPAER, na Rua Joaquim Cabral de Vasconcelos, S/N, na Vila Cabral, das 08h às 12h para o receber as sementes.

Redação da PMJT.

Texto: Geanécia Mendes