Sunday, 28 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Conselho Tutelar, através da Secretaria de Assistência Social, realiza Campanha de Conscientização sobre Gravidez na Adolescência

Por 18 - 05/02/2024

O Conselho Tutelar, através da Secretaria de Assistência Social, realizou uma Campanha de Conscientização sobre Gravidez na Adolescência, no último sábado (5), na feira livre.

A ação teve por objetivo falar sobre o assunto como forma de prevenção, pois o que mais contribui para a gravidez na adolescência é a desinformação.

"Fevereiro Laranja" aborda a importância de reduzir as taxas de gravidez precoce, informar e apoiar jovens para prevenir gestações não planejadas, promovendo educação sexual e acesso a métodos contraceptivos.

Redação da PMJT.