Sunday, 28 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Secretaria de Assistência Social realiza evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher em Juarez Távora

Por 18 - 11/03/2024

A Secretaria de Assistência Social, através dos serviços do CRAS e do SCFV, realizou um evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher, na última quinta-feira (7), no Casarão, em Juarez Távora.

A comemoração reuniu cerca de 30 mulheres atendidas pelos serviços e teve por objetivo homenagear as mulheres do município com uma manhã especial.

A Secretária Adjunta, Vilma Araújo, informou que a programação do evento contou com dinâmicas, cortes de cabelo, café da manhã e entrega de kits de bebê para as gestantes.

Estiveram presentes prestigiando esse momento, a Secretária Adjunta, a coordenadora do CRAS, a coordenadora do SCFV, a Psicóloga, a Assistente Social, e demais funcionárias dos serviços de assistência.

Redação da PMJT.