Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC
A+ A-
f

PREFEITURA MUNICIPAL DE JUAREZ TÁVORA E SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZAM ENTREGA DE ENXOVAIS

Por 12 - 14/06/2017




A Secretaria de Assistência Social, através do CRAS de Juarez Távora, entregou os Kits enxoval nesta quinta-feira (08) às grávidas do grupo: “Gestantes Realizadas”, na presença de membros do CMAS e equipe do CRAS e da Assistência Social.
A Gestão Ana de Nal, através da Secretaria de Assistência Social e do CRAS, vem desenvolvendo um trabalho diferenciado voltado 
às gestantes do CadÚnico inseridas no programa PAIF/CRAS, oferecendo acompanhamento social e psicológico, além de oficinas de artesanato, palestras sobre a gestação, amamentação, cuidados com o bebê e ensaios fotográficos transformados em fotos personalizadas que serão entregues junto ao kit gestante, às futuras mamães ao final da gestação.

Segundo a Secretária da Assistência Social, Marinalva Gomes, toda essa dedicação da equipe tem o objetivo de elevar a autoestima e ainda estreitar os laços entre a mãe e o bebê. “A gravidez é um momento único na vida das mulheres, com muitas transformações, principalmente no corpo, nossa missão é mostrar para futuras mamães como elas são bonitas, apesar de tantas mudanças”, comentou Marinalva.






© Prefeitura Municipal de Juarez Távora de Juarez Távora/PB 2017, Todos os direitos reservados