Friday, 19 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

CMDCA realiza Campanha Municipal de enfrentamento ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescente.

Por 10 - 05/06/2018

O Conselho de direitos da criança e do adolescente(CMDCA) juntamente com o CRAS, Conselho Tutelar, Secretarias de Assistência Social e de Educação de Juarez Távora, cumprindo uma etapa da campanha municipal de enfrentamento ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescente realizou na tarde desta segunda feira (4)com mães e adolescentes do SCFV com a participação dos adolescentes do NUCA- Núcleo de Cidadania dos Adolescentes.

O evento contou com palestra, abordando a temática do abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes, com o intuito de conscientizar os pais e responsáveis.