A Secretaria de Assistência Social de Juarez Távora promoveu mais uma edição do Outubro Rosa.

Por 13 - 01/11/2018

Foi realizado na última quinta-feira (25), na Secretaria de Assistência Social de Juarez Távora, mais uma edição do Outubro Rosa, o evento contou com a participação do CRAS, SCFV e da equipe do Bolsa Família.
O Outubro Rosa é uma movimento internacional que visa a conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce e a prevenção do câncer de mama. A enfermeira Amanda, foi a palestrante, a mesma trouxe orientações importantes para o público presente.
A equipe do NUCA (Núcleo de Cidadania dos Adolescentes), fez uma emocionante encenação sobre o tema: Câncer de mama, mostrando a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença. O Conselho Tutelar marcou presença com sua representante Marinalva.
Os participantes se confraternizaram e se deliciaram com um lanche super especial, também foi oferecido serviços de bem-estar e beleza com a cabeleireira Léia e a manicure Michele. Encerrando o evento foram entregues Kits-enxovais e almofadas de amamentação, para as gestantes que fazem parte do programa de acompanhamento, realizado pela prefeitura municipal de Juarez Távora, que através da preocupação que a prefeita Ana de Nal tem demonstrado em sua administração.

Mais fotos