Saturday, 20 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Secretaria Municipal de Educação de Juarez Távora realiza mais uma edição de sucesso do Circuito Literário.

Por 13 - 13/12/2018

O programa está em sua 5a edição, em 2014 e 2015 foi abordado o tema "Um passaporte para o mundo mágico da leitura"; em 2016 "Embarcando no mundo mágico da leitura com Ruth Rocha"; em 2017 "O Nordeste Brasileiro - O retrato, a história, a vida, a cor, as marcas, as vitórias, as lutas de seus poetas e escritores no mundo da leitura".

Em 2018, o V Circuito Literário, abordou o tema NAVEGANDO NAS ONDAS QUE TRANSFORMAM A LEITURA, trazendo como novidade nas apresentações o projeto Nas Ondas da Leitura, da editora IMEPH, dando oportunidades às crianças e jovens para os mesmos descobrirem sua capacidade de ler e escrever, estimulando o autor que existe em cada um por meio da publicação de suas produções, envolvendo toda a comunidade escolar, democratizando o saber e transformando a aprendizagem num processo prazeroso.

A Secretária de Educação Lays Marques, avaliou como positiva e super proveitosa mais uma edição do Circuito Literário e disse que o legado das realizações de cada apresentação não fica apenas em sala de aula, mas em cada professor, aluno, pais de alunos, em fim na sociedade, por isso a mesma agradeceu o empenho de cada profissional envolvido na realização do evento. Lays, agradeceu em especial o apoio da Prefeita Ana de Nal, que ofereceu as condições necessárias para que o programa se tornasse um marco no desenvolvimento da educação de Juarez Távora.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.