A Secretaria Municipal de Saúde de Juarez Távora realiza exames de mamografia para mulheres acima de 40 anos.

Por 13 - 31/12/1969

O Caminhão de atendimento vem através de solicitação da Secretaria Municipal de Saúde em atenção ao Programa Saúde da Mulher, os profissionais que realizam o atendimento são técnicos em radiologia.

Esta é uma campanha de rastreamento e combate ao câncer de mama que muito atinge as mulheres de um modo geral. "É uma preocupação da Secretaria Municipal de Saúde de Juarez Távora oferecer às mulheres do município atenção especial, para prevenção de doenças.", disse o Secretário João Almeida.

"A prefeita Ana de Nal oferece à população de Juarez Távora diversas ações que visam uma melhor qualidade de vida, tem sido assim em todas as áreas da administração, o que mostra total compromisso com o bem estar de todos. Em especial esta ação na área da Saúde, mostra o comprometimento e atenção da gestão com a saúde da mulher", completou o Secretário.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.