Thursday, 25 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora realiza Campanha para Erradicação do Trabalho Infantil.

Por 13 - 19/11/2018

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora, através das Secretarias de Assistência Social e Educação, realizou na tarde desta quarta-feira (14), a Campanha Municipal pela Erradicação do Trabalho Infantil. O evento aconteceu no sítio Caixeiro com a participação de pais e alunos das escolas da região.

Foram realizadas palestras alusivas ao tema pela Técnica Marcela, Assistente Social do CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social do Pólo de Salgado de São Félix, além das pelestras da gestora do Bolsa Família(Eliene) e do Conselheiro Tutelar (Josivan - Ciel).

Ainda  tivemos as brilhantes apresentações dos componentes do Serviço de Convivência e dos Adolescentes do NUCA - Núcleo de Cidadania dos Adolescentes. Foram realizados sorteios de brindes e um maravilhoso lanche, onde todos puderam se confraternizar.

A Secretária de Assistência Social, Marinalva agradeceu a equipe do CRAS, SCFV, Bolsa Família, diretores e professores que estiveram envolvidos na realização do evento e incentivou os participantes do evento a continuarem na defesa da erradicação do trabalho infantil em busca de garantir às crianças uma infância e adolescência digna, com direto a estudar, para que assim possam de fato viverem felizes.

Prefeitura Municipal via Portal Juarez News