Friday, 19 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Prefeita Ana de Nal entrega à população do Sítio Caxeiro a Escola Nossa Senhora da Conceição, reformada e ampliada.

Por 13 - 20/02/2019

A Prefeita Ana de Nal, entra para a história do município de Juarez Távora, sendo a gestora que entregou em um único dia 4 escolas municipais totalmente reformadas e ampliadas, isso mostra o total comprometimento da gestão com a população tavorense.

Na última quarta-feira (20), foram entregues no período da manhã às Escolas Municipais Manoel Mendes da Rocha e Eudócia Garcia de Figueiredo na zona urbana do município e no período da tarde às Escolas Municipais Manoel Pereira da Silva e Nossa Senhora da Conceição à zona rural.

Na Escola Municipal Nossa Senhora da Conceição última escola a ser entregue, foram lembrados por todos que fizeram uso da palavra a competência da administração da Prefeita Ana de Nal, que procura com responsabilidade, realizar todas as ações que estão dentro das possibilidades administrativas do município.

Ao final o Secretário de Finanças, o Sr. José Marinaldo de Lima Gomes (Nal), agradeceu o empenho de todos que estiveram envolvidos na realização dos eventos e ainda fez menção, a ausência da Secretária de Educação, Lays Marques, que não pode estar presente nas entregas das escolas, pois a mesma está se qualificando ainda mais para continuar seu brilhante trabalho a frente da Educação do município.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.