Secretaria de Assistência e Promoção Social promove palestra com grávidas e adolescentes sobre Gravidez na Adolescência.

Por 13 - 05/02/2019

A Secretaria de Assistência e Promoção Social promoveu terça-feira (5) uma palestra sobre Gravidez na Adolescência com grávidas e adolescentes do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com a Enfermeira Cristiane Calixto.

Na ocasião as grávidas foram orientadas a terem os devidos cuidados na gravidez e como cuidar de seus filhos no pós nascimento, já os adolescentes foram orientados para terem os devidos cuidados em relação à prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e a se informarem com mais frequência sobre esses cuidados.

A Secretária Marinalva disse que passar essas informações é de fundamental importância para os adolescentes para que possam ter mais cuidado nos relacionamentos, que hoje em dia acontecem precocemente.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.