Festa das crianças realizada pela Prefeitura de Juarez Távora reúne centenas de crianças neste último sábado

Por 2 - 14/10/2013

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora em parcerias com todas as secretarias municipais realizou na tarde deste último sábado (12) uma grande festa em alusão as comemorações ao dia das crianças.

O evento reuniu centenas de crianças e foi voltado para a conscientização e diversão da criançada. Toda uma estrutura foi montada pelos organizadores com uma vasta programação, como: jogos, brincadeiras, passeio de trenzinho, camas elásticas distribuição de centenas de brindes, com apresentações de palhaços e muito pipoca para toda garotada.

O evento que reuniu mais de mil pessoas na praça central, sendo crianças e adultos, contou com o apoio da dos servidores públicos que se voluntariaram e deram sua contribuição no evento.

A Prefeita Ana de Nal prestigiou o evento e inclusive distribui brindes e participou das atividades com as crianças que estiveram na Praça Central. A Prefeita agradeceu o empenho de todos os envolvidos na realização do evento e agradeceu as centenas de famílias Tavorenses que confiaram e deram credibilidade ao evento organizado pela prefeitura de Juarez Távora. ,

Confira Aqui as fotos do evento.