Quadrilha Mulher Rendeira organizada pela Secretaria de Assistência Social se destaca em apresentação no centro de Juarez Távora.

Por 13 - 08/06/2019

A Quadrilha Mulher Rendeira organizada pela Secretaria de Assistência Social de Juarez Távora se apresentou na noite do último sábado (8) no centro de Juarez Távora e chamou a atenção de todos pelo desempenho de sua performance.

Com muita alegria e desenvoltura a Quadrilha Mulher Rendeira envolveu o público, arrancando aplausos e conquistando a simpatia de todo o povo que marcou presença na praça central de Juarez Távora.

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora que vem desempenhando uma gestão voltada inteiramente para o bem da população, continua fazendo história, a Quadrilha Mulher Rendeira é a realização do esforço dos integrantes, da comissão organizadora, da Secretaria de Assistência Social e principalmente das ações da Prefeita Ana de Nal que neste período de festas juninas presenteia nossa cidade com investimentos na cultura de nosso município, disse Marinalva, Secretária de Assistência Social.

Assessoria de Imprensa.