Tuesday, 23 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Prefeita Ana de Nal acompanha obra de restauração do calçamento da Rua Agripino Cabral de Vasconcelos.

Por 13 - 26/06/2019

A Prefeita Ana de Nal esteve acompanhando o andamento da recuperação do calçamento da Rua Agripino Cabral de Vasconcelos, a obra faz parte do programa de ações da Secretaria de Infraestrutura de Juarez Távora, que tem como responsável o Secretário Valdir Justino.

A visita foi realizada na última quarta-feira (26) e de acordo com a assessoria da Prefeita Ana, muitas outras ações serão realizadas para melhorar cada localidade do município de Juarez Távora.

"É uma das muitas preocupações de nossa gestão, acompanhar cada ação e ver de perto o que realmente está acontecendo e como as ações estão sendo executadas, procurarmos sempre realizar o que de fato pode ser feito, o que a administração Ana de Nal e Aléx, tem realizado é o que está ao nosso alcance.", disse a Prefeita Ana de Nal.

"A Secretaria de Infraestrutura de Juarez Távora tem trabalhado procurando sempre realizar cada ação com responsabilidade, não tem sido fácil, mas de acordo com as possibilidades administrativas temos procurado resolver cada problema que surge no dia a dia.", ressaltou o Secretário de Infraestrutura, Valdir Justino.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez New