Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Secretário de Saúde João Almeida da cidade de Juarez Távora participa do 35° Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde em Brasília.

Por 13 - 05/07/2019

O Secretário de Saúde João Almeida da cidade de Juarez Távora esteve participando do 35° Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde em Brasília entre os dias 2 e 5 de julho, o encontro aconteceu no Ulysses Centro de Convenções discutindo o tema "Diálogos no cotidiano do SUS".

O Conasems teve a participação de mais de 5 mil congressistas, dentre eles, gestores municipais de saúde, trabalhadores do SUS e de todas as esferas do governo, representantes de instituições ligadas à saúde pública e demais autoridades, onde trocaram experiências e informações que influenciam diretamente no fortalecimento do SUS.

Também foi realizada a 16a edição da "Mostra Brasil aqui tem SUS", também foi debatido no Conasems o Encontro Nacional do Projeto Aedes na Mira, objetivando a implementação de estratégias de prevenção das arboviroses do manejo do mosquito Aedes aegypti e suas consequências, com foco na capacitação de gestores técnicos da Saúde.

"Foram momentos importantes, onde tive a oportunidade de obter informações preciosíssimas para que sejam aplicadas no dia a dia de Juarez Távora, pois nossa preocupação é sempre fazer o melhor por nosso município, assim tem sido as ações da gestão Ana de Nal e Aléx.", disse o Secretário João Almeida.

Assessoria de Imprensa via Redação do Portal Juarez News.