A Prefeita Ana de Nal e o Vice-prefeito Aléx entregam à população tavorense totalmente reformada e ampliada a UBS IV (Posto de Saúde Manoel Francisco Monteiro).

Por 13 - 16/07/2019

No dia do aniversário da cidade de Juarez Távora, 16 de julho, em comemoração aos 60 anos de Emancipação Política o povo tavorense foi presenteado com a entrega da UBS IV (Posto de Saúde Manoel Francisco Monteiro) totalmente reformado e ampliado além de mais um carro para atender a população e ainda R$ 400.000,00 em emenda parlamentar, consegui pelo Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, para ser usada em custeios na área da Saúde.

A Prefeita Ana de Nal e o Vice-prefeito Aléx contaram com o apoio do Presidente da Câmara Municipal de Juarez Távora o Vereador Wellington de Lita e todos os vendedores que compõem a Casa Tobias Ribeiro, do Secretário de Finanças José Marinaldo de Lima Gomes (Nal), de Saúde João Almeida, de Administração Jocelyn Rocha, de Infraestrutura Valdir Justino, de Assistência Social Marinalva, de Educação Lays Marques e de Agricultura Cornélio Freire.

Estiveram marcando presença o Capitão Jones Comandante da 2a Cia. de Polícia Militar da cidade de Alagoa Grande, o empresário Luís Araújo, o empresário Herbert Almeida, o ex-prefeito João Trajano da Cunha, o popular Batista.

Destaque para as apresentações da Banda Marcial da Escola Luís Ribeiro Coutinho, sob o comando do Instrutor José Leonardo (Cazuza), do Grupo NUCA (Núcleo de Cidadania de Adolescentes) da Assistência Social e do cantor Silvânio Correia.

O Secretário de Saúde João Almeida enfatizou a questão das dificuldades enfrentadas por diversos municípios, principalmente os de pequeno porte, no entanto Juarez Távora se sobressai, em meio a tudo isso, pois a Prefeitura Municipal entrega a população uma obra de grande porte feita com recursos próprios na área da Saúde, um carro para atendimento e ainda recebe uma emenda parlamentar para ser aplicada em custeios na área da Saúde no valor de R$ 400.000,00. "Tudo isso é fruto da seriedade e responsabilidade com que a Prefeita Ana de Nal e o Vice-prefeito Aléx Martins juntamente com o secretariado municipal têm desempenhado para o bem da população tavorense.", ressaltou o Secretário João Almeida.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.