Wednesday, 24 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora realiza vistoria no Mercado Público visando reforma com recursos próprios.

Por 13 - 09/07/2019

Na tarde da última terça-feira (9) o Vice-prefeito Aléx Martins e o Secretário de Finanças José Marinaldo de Lima Gomes (Nal), estiveram realizando uma vistoria no Mercado Público de Juarez Távora, juntamente com o Engenheiro Joab e a Assistente de Engenharia Mayara, visando a reforma de mais um prédio público do município.

A reforma será realizada com recursos próprios e faz parte do plano de reestruturação do patrimônio público de Juarez Távora, que na gestão da Prefeita Ana de Nal e do Vice-prefeito Aléx Martins tem tido total atenção, demonstrando assim, total compromisso com o povo tavorense.

A reforma consiste em uma mudança no telhado, piso, tarimbas, banheiros e novas acomodações para a venda de peixes e frangos no local, além disso, uma padronização e cadastro para os que vendem produtos, o que trará uma forma mais organizada na comercialização.

O projeto está em fase de ajustes e o mais breve possível será concluído e aberto o processo de licitação para que as obras sejam iniciadas em tempo hábil, assim a cidade de Juarez Távora terá em breve um local totalmente moderno, atendendo as exigências das normas para vendas de carnes no município.

"Como sempre a gestão da Prefeita Ana de Nal e do Vice-prefeito Aléx Martins coloca em prática mais uma ação que irá beneficiar nossa população, pois desde que assumimos as responsabilidades do município temos honrado, com responsabilidade e prezando sempre pela organização financeira, de fato podemos afirmar que essa é a gestão que ADMINISTRA PARA TODOS.", ressaltou o Secretário de Finanças Nal.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.