Juarez Távora participa de Audiência Pública com o Ouvidor do Ministério Público da Paraíba, o Dr. Doriel Veloso Gouveia em Alagoa Grande.

Por 13 - 21/08/2019

Funcionários da Prefeitura Municipal de Juarez Távora, representantes do Conselho Tutelar, de Igrejas e entidades estiveram participando da Audiência Pública da Ouvidoria do Ministério Público da Paraíba realizada na última quarta-feira (21/08), no município de Alagoa Grande, o evento ocorreu no auditório da Prefeitura e foi presidido pelo Ouvidor do MPPB, o Procurador de Justiça, Doriel Veloso Gouveia.

O Dr. Doriel Veloso enfatizou a importância da realização da Audiência Pública, "O Ouvidor escuta as nuâncias do povo e as mesmas descem para o lado esquerdo, para a sede das emoções, que é o coração", disse Dr. Doriel, para que assim possam ser atendidas; já o Promotor Público, João Benjamin Delgado Neto disse que se sentia muito honrado em poder estar participando de um momento tão importante e encerrando o primeiro momento da assembléia o Procurador do município de Alagoa Grande, o Dr. Valcides Muniz parabenizou a iniciativa do Ministério Público da Paraíba pela realização do encontro.

Fizeram uso da palavra Sátiro Ayres, Carlos dos Escoteiros, Aderaldo, Jocelyn Sobral, Antonio Carlos, Fabiano Luz, Josildo Oliveira e Maria José, apresentando suas reivindicações e fazendo os devidos agradecimentos, como o Secretário de Administração do município de Juarez Távora, Jocelyn Rocha Sobral, que parabenizou o trabalho realizado pelo Dr. João Benjamin a frente da Comarca de Alagoa Grande. Jocelyn também justificou a ausência da Prefeita Ana de Nal, que não compareceu ao encontro devido a problemas de saúde.

De Juarez Távora estiveram marcando presença o Secretário de Administração Jocelyn Rocha, a Secretária de Educação Lays Marques, a Secretária de Assistência Social Marinalva, o Procurador Público Adjunto Geová Moura, o Técnico em Segurança do Trabalho Josy Albert, o Diretor do Portal da Transparência André Ribeiro, a Assistente Social do CRAS, Cristhina Kênia, a Consehleira Tutelar Marinalva Reinaldo, Pr. Hibraim da Igreja Evangélica Congregacional e o representante da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Missão, Hérlison.

De Alagoa Grande estiveram presentes, os Vereadores Gilberto Marques, Adalto, Cláudio Lúcio e Nem de Zumbi, Fabiano Luz, os Secretários Ítalo Avelar, Carmem Aenetânea, Fabio Marques, André e Nem Calixto, Agnaldo Luiz e Rildo Alves representando a Maçonaria, Pastor Douglas representando a Igreja Congregacional, representantes de Associações e o publico em geral.

O Procurador Doriel Veloso ressaltou a importância da Ouvidoria e da participação popular para o crescimento da sociedade e a melhoria da vida dos cidadãos e agradeceu a participação de todos os envolvidos e os parabenizou por estarem presentes em tão importante acontecimento.O Dr. Doriel informou que a Ouvidoria funciona no município de João Pessoa, no Prédio da Procuradoria Geral de Justiça, e que ele e sua equipe estão dispostos a receber qualquer pessoa que queira fazer alguma solicitação. O ouvidor também agradeceu ao Promotor de Justiça João Benjamin Delgado Neto e sua assessoria pelo empenho em organizar a audiência.

Prefeitura Municipal via Portal Juarez News.