Thursday, 28 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Secretário de Agricultura de Juarez Távora e comitiva do município participam em Itabaiana do lançamento do Programa PB Rural Sustentável.

Por 13 - 26/09/2019

O Secretário de Agricultura da cidade de Juarez Távora, Cornélio Freire participou na última quinta-feira (26) do lançamento do Programa PB Rural Sustentável, na cidade de Itabaiana, o mesmo esteve acompanhado do Sr. Eugênio Henique Coordenador da Secretaria de Agricultura, do Dr. Roberto diretor da EMPAER,
de Severino Luis Presidente do CMDRS,
de Adailson Santana (Representante da Associação do Sítio Caixeiro), de Luis Rodrigues (Ass. do Assentamento Margarida Maria Alves), do Sr. José Ramos Secretário do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juarez Távora) e João Trajano da Cunha o popular Batista ex-prefeito da cidade de Juarez Távora.

O evento teve como objetivo discutir as ações, metas e formas de apresentar demandas a serem priorizadas de acordo com os critérios estabelecidos pelo programa. Os seminários do PB Rural são realizados pelo Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido (Seafds) e Projeto Cooperar.

O seminário foi realizado na Maison Finesse – Avenida Brasília, 14, e foram convidadas as cidades de Caldas Brandão, Gurinhém, Ingá, Itabaiana, Itatuba, Juarez Távora, Juripiranga, Mogeiro, Mulungu, Pilar, Riachão do Bacamarte, Salgado de São Félix, São José dos Ramos, São Miguel de Taipu e Serra Redonda.

Os deputados estaduais Jeová Campos e Melchior Batista, respectivamente, presidente da Frente Parlamentar da Água e da Agricultura Familiar, e da região do Brejo paraibano, além dos prefeitos Renata Barbosa (Belém), Antônio Eloy (Sertãozinho) e Douglas Lucena (Bananeiras), da diretora do Centro de Ciências Humanas Sociais e Agrárias (CCHSA), do Campus III, da UFPB, Terezinha Domiciano Dantas Martins e o vice-prefeito de Bananeiras, Augusto Aragão (Guga), também participaram do evento.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.