Friday, 19 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Secretários Nal (Finanças) e Jocelyn (Administração) de Juarez Távora participam de inauguração da Superintendência da Caixa em CG.

Por 13 - 30/10/2019

Na tarde da última quinta-feira (30), o Secretário de Finanças José Marinaldo de Lima Gomes o popular Nal e o Secretário de Administração Jocelyn Rocha da cidade de Juarez Távora participaram da inauguração da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal, em Campina Grande, destaque para as presenças da Senadora Daniella Ribeiro (PP) e do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro (PP).

A senadora destacou que a inauguração da superintendência da Caixa em Campina Grande é de muita alegria para todos os paraibanos, considerando que não será mais necessário que prefeitos, construtores e demais interessados se deslocarem até João Pessoa para assinar contratos e acompanhar trâmites de processos.

A senadora Daniela Ribeiro, ainda disse que a abertura da superintendência representa um dia histórico, não apenas para Campina Grande, como para toda a Paraíba. “Essa era uma demanda antiga para Campina e região. Sabemos que hoje as pessoas gastam tempo e dinheiro para resolver o que precisa no banco. Agora, a realidade será outra. Somos gratos, então, ao presidente da Caixa por atender esse nosso apelo”, afirmou.

Na visão de deputado Aguinaldo Ribeiro, Campina Grande já merecia, há bastante tempo, a implantação desta superintendência, tanto por ser uma cidade polo em termos regionais, como por conta com “um povo historicamente empreendedor”, capaz de impulsionar o progresso do Nordeste, mesmo nas épocas de maiores crises e dificuldades.

Por sua vez, o presidente da CEF destacou a importância da implantação da superintendência, não só para Campina Grande, mas também para diversos municípios paraibanos.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.