Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora realiza cerimônia de posse dos novos funcionários na Câmara Municipal.

Por 13 - 31/01/2020

Foi realizada na última sexta-feira (31) a cerimônia de posse dos novos funcionários da Prefeitura Municipal de Juarez Távora, o evento aconteceu na Câmara Municipal, situada na Rua Cel Francisco Luís, às margens da PB 079, às 9:00hs.

Estiveram presentes o Secretário de Finanças Nal, representando a Prefeita Ana, o Secretário de Administração Jocelyn Rocha, a Secretária de Educação Lays Marques, a Secretária de Assistência Social Marinalva Gomes, o Secretário de Saúde João Almeida, o Secretário de Agricultura Cornélio Freire, o Secretário de Infraestrutura Valdir Justino, o Chefe de Transportes Josinaldo, Joseana Farias, representante da Procuradoria Jurídica do Município, Badelo representante da Delegacia de Polícia Civil, a Diretora do Departamento de Recursos Humanos, Suellen Diniz, o Secretário Adjunto de Administração Ramiro, o Presidente da Câmara Municipal, José Wellington e o Vereador Neto Feitosa, pré-candidato a Prefeito de Juarez.

Foram empossados nessa primeira etapa 47 funcionários que irão desempenhar suas funções a partir do dia 3 de fevereiro em suas respectivas secretarias, os mesmos passarão a experimentar os benefícios da Prefeitura Municipal de Juarez Távora que nunca atrasou um pagamento na gestão da Prefeita Ana de Nal.

"Quero parabenizar a todos que irão desempenhar suas funções aqui em nosso município e pedir que se cumpra o mínimo possível de cada um, pois a Prefeita Ana de Nal irá disponibilizar toda a estrutura necessária para todos, pois somos cumpridores de nossos deveres e esperamos que todos sejam também, pois seus direitos estão assegurados pela Prefeitura Municipal de Juarez Távora.", disse o Secretário de Finanças Nal.

Prefeitura Municipal Redação do Portal Juarez News.