Saturday, 20 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora disponibiliza o pagamento dos servidores públicos municipais do mês de janeiro.

Por 13 - 31/01/2020

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora disponibilizou na última sexta-feira (31), o pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de janeiro, a ação reforça o compromisso da Prefeita Ana de Nal para com os funcionários do município.

Em seu oitavo ano de mandato, a Prefeita Ana de Nal mantém seu compromisso com o funcionalismo público municipal, sempre realizando o pagamento dentro do mês trabalhado.

"Iniciamos o ano de 2020 mais uma vez cumprindo com o nosso prazeroso dever, que é manter o pagamento do funcionalismo público municipal em dia, são sete anos de pleno esforço para não atrasar o pagamento e nesse oitavo ano de gestão vamos continuar honrando esse compromisso, além dos demais que a gestão da Prefeita Ana de Nal tem realizado.", disse a Tesoureira Flávia Figueiredo.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.