Saturday, 20 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Prefeita Ana de Nal deu posse à mais 13 novos concursados na última sexta-feira (13).

Por 13 - 13/03/2020

Na manhã da última sexta-feira (13), na sede da Prefeitura Municipal de Juarez Távora, a Prefeita Ana de Nal deu posse à mais 13 novos funcionários concursados.

Estiveram presentes a Prefeita Ana de Nal, o Procurador Jurídico do Município Fabiano Lima e o Procurador Jurídico Adjunto Geová Moura, o Secretário de Finanças Nal, o Secretário de Administração Jocelyn Rocha, o Secretário de Infraestrutura Valdir Justino, a Secretária de Assistência Social Marinalva Gomes, a Secretária de Educação Lays Marques, o Chefe de Transportes Josinaldo, o Secretário Adjunto de Administração Ramiro e Suellen Diniz a Diretora do Departamento de Recursos Humanos.

São 7 Auxiliares de Serviços, 1 Merendeira, 1 Vigilante, 1 Motorista (Carteira D), 1 Operador de Máquinas, 1 Professor da Educação Básica (Matemática) e 1 Técnico em Segurança do Trabalho.

Os novos funcionários iniciarão suas funções na próxima segunda-feira (16) em suas respectivas secretarias, todos foram orientandos a cumprirem suas funções da melhor maneira possível, pois a cidade e o povo de Juarez Távora precisa de ótimos profissionais para que os serviços sejam executados com muita responsabilidade.

Prefeitura Municipal.