Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora emite o 3° Edital de convocação dos novos funcionários aprovados no Concurso.

Por 13 - 18/02/2020

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora emitiu o 3° Edital de convocação dos novos funcionários concursados, são mais treze vagas que serão ocupadas para o bom andamento das ações municipais.

São 7 Auxiliares de Serviços, 1 Merendeira, 1 Vigilante, 1 Motorista (Carteira D), 1 Operador de Máquinas, 1 Professor da Educação Básica (Matemática) e 1 Técnico em Segurança do Trabalho.

A Prefeita convoca os candidatos aprovados no Concurso Público N° 001/2019 PMJT-PB
para provimento de cargos no quadro permanente de pessoal do Município e dá outras providências.

Prefeitura Municipal.