O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Juarez Távora realiza baile carnavalesco para idosos e adolescentes.

Por 13 - 20/02/2020

Na última quinta-feira (20) o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Juarez Távora realizou um animado baile de carval para os idosos e os adolescentes que usufruem das ações ofertadas pelo programa.

Toda a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que tem como coordenadora a Técnica de Referência Aline Cristiana e conta com o apoio da Secretária de Assistência Social Marinalva, se divertiram com muitas marchinhas de carnaval e agradeceram a presença de todos.

"É um momento muito importante tanto para os idosos que relembram os bons momentos que já passaram, tanto para os adolescentes que iniciam suas jornadas em comemoração às festividades carnavalescas, parabenizo a todos que participaram e agradeço à Prefeita Ana de Nal por nos dar condições de realizar essa festa para os integrantes e participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de nosso município.", disse a Técnica de Referência Aline Cristina.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.