Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

O Comitê de Crise de enfrentamento da emergência em Saúde pública decorrente da pandemia do Covid-19 de Juarez Távora realiza reunião para tomar novas medidas.

Por 13 - 05/05/2020

Na manhã da última terça-feira (5), estiverem se reunindo na sede da Prefeitura Municipal de Juarez Távora, os integrantes do Comitê de Crise de enfrentamento da emergência em Saúde pública decorrente da pandemia do Covid-19, para tomarem novas medidas em relação aos últimos acontecimentos.

De acordo com a avaliação do Comitê de Crise as ações até o presente momento estão ajudando e muito a população, no controle ao avanço do Covid-19 no município, mesmo em casos de pessoas que ainda não compreenderam o real perigo no descumprimento dos decretos.

Juarez Távora vem tomando as devidas medidas para combater a ploriferação do Covid-19, até a data dessa reunião o quadro do município se mantém estável, com 28 casos monitorados ( pessoas que vieram de outros Estados), 4 casos suspeitos ( pessoas com sintomas gripais), 9 casos foram descartados e nenhum caso foi confirmado.

"Pedimos a todos que colaborem, principalmente no que diz respeito aos cuidados de higienização, só saiam em caso de extrema necessidade e se saírem usem a máscara, mantenham o isolamento social, só assim vamos vencer essa pandemia.", disse o Secretário de Saúde de Juarez Távora, João Almeida.

Prefeitura Municipal.