Friday, 19 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora realiza entrega de EPIs para os novos funcionários que realizarão a limpeza do município.

Por 13 - 03/02/2020

Na manhã da última segunda-feira (3) a Prefeitura Municipal de Juarez Távora através da Secretaria de Infraestrutura realizou a entrega de EPIs para novos funcionários, que irão atuar na área da limpeza urbana.

Com a ação a Prefeitura Municipal desempenha seu importante papel no que diz respeito à segurança e proteção do funcionalismo público municipal, marca esta positiva, que tem permeado a administração da Prefeita Ana de Nal.

"Como Secretário de Infraestrutura, procuro seguir e cumprir todas as normas para que o funcionalismo público municipal tenha todo o suporte necessário para que as atividades sejam todas realizadas com o máximo de cuidado.", disse Valdir Justino.

Assessoria de Imprensa.