Prefeitura Municipal de Juarez Távora baixa o Decreto 13/2020 suspendendo por tem indeterminado as aulas da Rede Pública e o funcionamento das Creches Municipais.

Por 13 - 06/05/2020

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora baixou o Decreto 13/2020 que dispõe sobre a suspensão por tempo indeterminado das aulas da Rede Pública de Ensino e o funcionamento das Creches Municipais, a proibição de eventos e aglomerações de pessoas em razão da grave crise de Saúde Pública decorrente da pandemia do Coronavírus (Covid-19).

As ações vidam mitigar a dissrminação da infecção humana pelo novo Coronavírus (Covid-19) em face dos elevados riscos de Saúde Pública.

As decisões poderão serem revistas a qualquer momento, a depender de novas avaliações do quadro geral da pandemia, de acordo com as orientações repassadas pela OMS (Organização Mundial de Saúde) e pelo Ministério da Saúde.

Tenha acesso ao Decreto 13/2020 através do link:

Prefeitura Municipal.