Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Secretaria Municipal de Saúde de Juarez Távora informa à população que subiu para 8 o número de infectados pelo Coronavírus (Covid-19).

Por 13 - 19/05/2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Juarez Távora informa à população que subiu para 8 o número de infectados pelo Coronavírus (Covid-19), acompanhe a nota:

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora através da Secretaria Municipal de Saúde, vem comunicar que o nosso município registrou no dia de hoje, 19/05/2020, mais três casos confirmados da COVID-19.

Trata-se de:

- Homem de 33 anos, residente na zona rural, Sitio Independência, sem histórico de quaisquer doenças de risco pré-existentes e com histórico de viagens para João Pessoa, onde o mesmo exerce sua profissão na construção civil no referido município.

- Homem de 42 anos, residente na zora rural, Sitio Caxeiro, , sem histórico de quaisquer doenças de risco pré-existentes e com histórico de viagens para João Pessoa, onde o mesmo exerce sua profissão na contruçao civil no referido município.

- Homem de 31 anos, residente na Zona Urbana, bairro Centro, sem histórico de quaisquer doenças de risco pré-existentes e com histórico de viagens para João Pessoa, onde o mesmo exerce sua profissão na construção civil no referido município.

Reiteramos a nossa responsabilidade para com todas as medidas necessárias nesse momento, incluindo a localização de todas as pessoas que tiveram contato com o caso confirmado e fazendo as devidas orientações a todos os comunicantes, e pedimos a colaboração de todos os munícipes para que prossigam com as recomendações de prevenção ao Coronavírus e assim possamos minimizar a disseminação da presente doença já em circulação em nosso município.

Nesse sentido, pedimos que todos utilizem as máscaras quando houver extrema necessidade de sair de casa, que continuem realizando a lavagem frequente das mãos, não levar as mãos aos olhos, boca, nariz e ouvidos, usar o álcool em gel se possível, evitar aglomerações tanto em ambientes públicos como nos privados, entre outras recomendações.

FIQUEM EM CASA

Atenciosamente, Prefeitura Municipal de Juarez Távora Secretaria Municipal de Saúde.