Prefeitura Municipal de Juarez Távora disponibiliza pagamento para os servidores públicos municipais do mês de maio.

Por 13 - 29/05/2020

Na última sexta-feira (29) a Prefeitura Municipal de Juarez Távora realizou o pagamento dos servidores públicos municipais, referente ao mês de maio, mantendo assim, em dia o compromisso com os funcionários do município.

Desde o início de sua gestão a Prefeita Ana de Nal, prioriza o funcionalismo público, disponibilizando sempre o pagamento, dentro do mês trabalhado, já são sete anos de compromisso honrado, o que fortalece a economia do município.

Em tempos de pandemia, onde o comércio de uma forma geral tem sofrido com restrições, a Prefeitura Municipal tem procurado com muita responsabilidade realizar suas obrigações com todas as secretárias do município, para que o capital injetado, aqueça o comércio local.

Prefeitura Municipal