Prefeitura Municipal de Juarez Távora intensifica ações de combate ao Novo Coronavírus (Covid-19) com hidrojateamento.

Por 13 - 13/06/2020

No último sábado (13) a Prefeitura Municipal de Juarez Távora, através da Secretaria Municipal de Saúde, intensificou as ações de combate ao Novo Coronvírus (Covid-19) no município com a desinfecção das principais ruas com hidrojateamento.

Além do hidro jateamento, Agentes de Combate a Endemias realizaram a desinfecção de locais de difícil acesso, Agentes de Saúde orientaram motoristas e motociclistas em Barreira Sanitária, também foram distribuídas máscaras para a população, tudo sob a supervisão do Secretário de Saúde, João Batista Almeida da Cunha.

O sábado foi escolhido para ações mais intensas e a primeira desinfecção com hidrojateamento devido ao maior fluxo de pessoas no município, com a realização desse mutirão a Secretaria de Saúde de Juarez Távora continua seu incansável trabalho de combate ao Coronavírus (Covid-19). "Esperamos que todos colaborem nesse momento de combate a pandemia do Coronavírus (Covid-19), pois a Prefeitura Municipal de Juarez Távora está empenhada nessa causa e em especial a Secretaria de Saúde está a frente das ações com todos os profissionais, dia e noite, fazendo a sua parte, por isso pedimos a todos, continuem tomando os devidos cuidados.", disse o Secretário de Saúde, João Batista Almeida da Cunha.

Prefeitura Municipal.