Friday, 26 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A equipe de Vigilância Sanitária do município de Juarez Távora realiza fiscalizações na Zona Rural do município.

Por 13 - 06/06/2020

A equipe de Vigilância Sanitária do município de Juarez Távora realizou na noite do último sábado (6), fiscalizações em bares e possíveis locais de aglomerações na Zona Rural do município, a ação foi motivada por denúncias realizadas por meio da Linha Covid-19 (98768-6164), canal disponível para o fornecimento de informações e receber denúncias.

Os profissionais da Saúde de Juarez Távora estiveram recebendo o apoio de policiais da 2a Cia. do 4° BPM, sob o comando do Comandante, o Capitão Jones, que tem realizado importante trabalho de apoio às ações da Prefeitura Municipal de Juarez Távora, em especial a Secretaria Municipal de Saúde, no combate à pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).

O município já confirmou 52 casos de pessoas infectadas pela Covid-19, até o fechamento da matéria, por isso as ações da Vigilância Sanitária de Juarez Távora tem se intensificado, além disso a Secretaria de Saúde tem realizado Barreiras Sanitárias, distribuição de máscaras, desinfecção das ruas pelos Agentes de Combate a Endemias, informativos por carro de som e do Secretário de Saúde, João Almeida.

Prefeitura Municipal.