Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Por 13 - 22/07/2020

Na manhã da última segunda-feira (22) a Prefeitura Municipal de Juarez Távora, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou mais uma ação por hidrojateamento, dessa vez foram atendidas as localidades da Tobias Ribeiro, Cel. Francisco Luís (PB 079) e centro da cidade.

A desinfecção foi realizada pelos Agentes de Combate a Endemias do município que vêm desempenhando um papel importantíssimo em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura.

Além das Barreiras Sanitárias, desinfecção de veículos, inspeções da equipe de Vigilância Sanitária, ações dos Agentes Comunitários de Saúde, triagem da Coordenação Epidemiológica, atendimento médico diário com entrega do kit de remédios para combater a Covid-19, desinfecção individual dos profissionais da área da Saúde com o túnel de desinfecção, entrega de máscaras para a população, o hidrojateamento veio intensificar todo o trabalho da Secretaria Municipal de Saúde, sendo totalmente aprovado pela população.

Prefeitura Municipal.