Tuesday, 16 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora baixa o Decreto 19/2020 flexibilizando o funcionamento de salões de beleza e reabertura de igrejas.

Por 13 - 19/06/2020

A Prefeitura Municipal de Juares Távora baixa o Decreto 19/2020 que dispõe sobre novas medidas administrativas destinadas ao enfrentamento da emergência em saúde pública , decorrente da pandemia do Coronavírus (Covid-19), flexibilizando o funcionamento de salões de beleza, barbearias e reabertura de igrejas, entrando em vigor a partir do dia 17 de junho de 2020.

Os salões de beleza e barbearias poderão funcionar observando todos os protocolos de funcionamento específicos, inclusive o uso obrigatório de máscaras, atendendo por agendamento e sem causar aglomeração de pessoas em suas dependências.

Já as missas e cultos e demais cerimônias religiosas poderão ser realizadas on-line ou por sistema de drive-in nas sedes das igrejas com a ocupação máxima de 30% da capacidade e observando todas as normas da OMS.

Os locais públicos de atividades culturais e esportivas permanecem fechados, a Secretaria Municipal de Saúde manterá monitoramento e novas medidas poderão ser adotadas, a qualquer momento, em função do cenário epidemiológico do município.

Tenha acesso ao Decreto 19/2020 através do link:

Prefeitura Municipal.