Tuesday, 23 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora inicia a reforma da Praça Prefeito Silvano Domingos, a popular Praça Central.

Por 13 - 17/07/2020

Seguindo o planejamento de obras, a Prefeitura Municipal de Juarez Távora, inicia a reforma da Praça Prefeito Silvano Domingos, mais conhecida como Praça Central.

A Prefeita Ana de Nal, com parecer técnico e financeiro da Prefeitura Municipal continua realizando o melhor para a população de Juarez Távora, depois da reforma de todas as escolas e creches do município, agora chega a vez da Praça Central.

"Quero terminar minha gestão com o máximo possível de ações realizadas, uma vez que, cumprindo esses deveres, quem sai ganhando é a população e para mim é uma enorme satisfação poder entregar o mandato ao próximo gestor com a Prefeitura totalmente organizada, diferentemente da situação lastimável de que quando assumi.", disse a Prefeita Ana de Nal.

Prefeitura Municipal.