Por 13 - 17/07/2020

Prefeitura Municipal de Juarez Távora realiza inspeção para início de pavimentação.

Após as ordens de serviços assinadas no último dia 16 de julho, data da Emancipação Política de Juarez Távora, foi realizada uma inspeção na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Conjunto Novo Horizonte, para dar início ao calçamento na próxima segunda-feira (20).

O construtor Rogério Sena esteve com o Secretário de Finanças, o Sr. José Marinaldo de Lima Gomes, o popular Nal, na localidade para ver a real situação e os desafios a serem enfrentados.

"Se faz necessário encarar cada obra com seriedade e responsabilidade, pois o que está em jogo é o bem estar da população e no que depender de mim e de meus funcionários, os moradores da Rua Nossa Senhora de Fátima poderão usufruir desse bem estar.", disse o construtor Rogério.

Prefeitura Municipal de Juarez Távora.