Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Juarez Távora é a Primeira Cidade da Região Agreste em transparência com o sistema nacional de imunização (SNI) de vacinados contra o CORONAVIRUS Covid-19.

Por 14 - 29/01/2021

.
Isso é muito importante pois além de esta em dia mostra também o comprometimento e respeito que a secretaria de saúde tem o governo Municipal, Estadual e Federal.
.
A secretaria de saúde todos os dias envia seu relatório para o SNI, Sistema Nacional de Imunização.
.
Atualmente estamos na segunda fase de vacinação, que são os idosos acima de 80 anos acamados, logo em breve a secretaria irá divulgar as novas doses e as próximas etapas.