Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Bandeira da Paraíba a meio mastro na Prefeitura Municipal de Juarez Távora-PB em homenagem ao ex-governador José Maranhão.

Por 14 - 09/02/2021

O prefeito constitucional Wilson Evangelista em respeito e homenagem a José Maranhão, ex governador e senador da Paraíba eleva bandeira do Estado a meio mastro.
Segundo o portal do Senado, Maranhão era formado em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Além de advogado, atuou como empresário. Foi deputado estadual por várias vezes, com o primeiro mandato em 1955. Foi também deputado federal, vice-governador, governador e estava no segundo mandato como senador.