Friday, 26 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Secretaria de Infraestrutura de Juarez Távora inicia a reforma do muro da Creche Municipal Maximina Maria da Conceição

Por 14 - 01/09/2021

A Secretaria de Infraestrutura do município de Juarez Távora iniciou há 15 (quinze) dias a reforma do muro da Creche Municipal Maximina Maria da Conceição. Programada para ser concluída no prazo de 15 (quinze) dias, a reforma do muro tem como objetivo melhorar as condições do ambiente de ensino, tanto para alunos quanto para os funcionários.

A creche possui atualmente 27 crianças matriculadas na Educação Infantil de até 3 (três) anos e onze meses de idade. Entre os trabalhos realizados na unidade de ensino estão os reparos no banheiro como caixa de descarga e chuveiro, pintura do prédio e correção na lavanderia.

O representante da Secretaria de Infraestrutura, Wanderley Mendes, ao falar da reforma do muro da creche, ressaltou que o prefeito Wilson Evangelista tem privilegiado investir em melhorias para as escolas. “Estamos nos dedicando para realizar um excelente trabalho”, afirmou.

A gestora, Amanda Clara, comentou que as melhorias que estão sendo feitas na creche são ótimas. “Estão dando uma nova vida para a nossa creche”, disse ela.