Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de Juarez Távora entrega nova UBS à população

Por 2 - 18/07/2015

A prefeita Maria Ana Farias dos Santos  ,e o secretário municipal de saúde, João Batista de Almeida Cunha, juntamente com toda a sua equipe administrativa, entregaram na manha desta última quinta-feira (16) mais uma Unidade de Saúde da Família, que recebeu o nome de Maria da Glória Araújo de Oliveira, que foi uma grande profissional de saúde e prestou relevantes serviços à comunidade de Juarez Távora.

A prefeita chegou a se emocionar no momento da homenagem a Maria da Glória ,de Oliveira, Ana de Nal como é ,popularmente ,conhecida ,chegou a ser atendida, após o momento de emoção a prefeita juntamente com o secretário deram por inaugurada a ,mais uma Unidade de Saúde da Família. , Para a prefeita é prioridade a questão da saúde pública, tanto que desde o primeiro dia frente à administração municipal tratou de construir, equipar, ampliar e contratar profissionais qualificados para prestar um serviço de excelência na área. ,

A UBS inaugurada foi construída e totalmente equipada na Administração Governando para Todos, e o prédio onde antes funcionava o posto, será reformado e ampliado para abrigar as sedes de programas sociais do município.

O ,Secretário ,de Saúde, João Batista, ressaltou a importância de obras como esta que geram efeitos positivos ,imediatos e principalmente que beneficia a população de forma mais democrática, facilitando assim o acesso de todos a um serviço essencial a todo ser humano. ?Toda população será beneficiada com mais esta ação da nossa gestão, que além de entregar esta UBS, ainda vai ampliar o e melhorar os serviços sociais da cidade que irão ser deslocados para uma sede própria?, disse.

A prefeita Ana de Nal lembrou das importantes parcerias e solicitou do deputado estadual Arnaldo Monteiro, que estava presente na solenidade, mais recursos para saúde, educação e outros setores essenciais para o desenvolvimento da nossa cidade.

O Deputado Arnaldo Monteiro, parabenizou a prefeita pelo excelente trabalho e reafirmou o seu compromisso em continuar colaborando com o progresso de Juarez Távora de forma atuante e sempre presente não só em ações mas também na cidade. ?Cuidar da saúde, é cuidar do povo e este papel Ana de Nal tem feito muito bem. Parabéns e podem contar com o apoio deste deputado para qualquer projeto que venha a beneficiar a nossa gente?, disse.

O Chefe de Gabinete, José Marinado de Lima Gomes, popularmente ,conhecido ,como Nal, também ,fez ,uso da palavra e anunciou muitas obras que estão por vir, agradeceu pela presença dos vereadores, autoridades e população em geral. Após a entrega da ,Unidade de Saúde da Família foi servido um coffee break para os presentes , ,

Além da prefeita Ana de Nal e do secretário de saúde João Batista da Cunha, estiveram presentes os ,familiares ,de ,Maria da Glória Araújo de Oliveira, ,todos os secretários, secretários adjuntos, subsecretários, diretores e coordenadores de departamentos, além dos vereadores Diego, Neto, Beto, Nando, Cabeludo, ,Demétrio, João de Zé Dino, Deputado Arnaldo Monteiro, outras autoridades e população geral.