Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora implanta nova fonte d’água no centro da cidade

Por 14 - 10/09/2021

A prefeitura municipal de Juarez Távora por meio da Secretaria de Infraestrutura implantou uma nova fonte d’água no centro da cidade, nesta terça-feira (7), para substituir a anterior que foi quebrada por um acidente.

A fonte foi instalada e passou por uma pintura, mas só vai funcionar por volta de oito dias após ser realizada a limpeza.

De acordo com o representante da Secretaria de Infraestrutura, Wanderley Mendes, “a gestão do prefeito Wilson Evangelista está oferecendo melhoria da infraestrutura dos espaços públicos”, destacou.

Para o prefeito de Juarez Távora, Wilson Evangelista, “a melhoria de espaços públicos, a exemplo da revitalização realizada nas praças, é importante para a população, porque são locais de convivência que se tornam ponto de encontro”, argumentou.