Thursday, 28 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Ato Cívico: Festividades de 7 de setembro em Juarez Távora

Por 14 - 08/09/2021

O município de Juarez Távora através da Prefeitura Municipal realizou, nesta terça-feira (07), às festividades em referência ao Sete de Setembro, Dia da Independência do Brasil, com o objetivo de enaltecer essa data tão importante para os brasileiros.

A cerimônia de hasteamento das bandeiras do Brasil, do estado da Paraíba e do município de Juarez Távora aconteceu na sede da Prefeitura, às 8h da manhã, ao som do Hino Nacional Brasileiro e do Hino da Independência do Brasil ministrados pela Banda Filarmônica e Marcial da Igreja Assembléia de Deus Missões, sob a regência do maestro José Melques, que também realizou a tradicional Alvorada, às 5h da manhã, percorrendo as principais ruas da cidade.

A solenidade contou com as presenças do prefeito Wilson Evangelista e o vice-prefeito Diego Rodrigues, Deputado Federal e pré-candidato ao Senado Efraim Filho, vereadores, secretariado municipal, correligionários e populares.

O ato também marcou a entrega da mais nova praça do município, localizada às margens da PB 079, próximo a Praça de João de Marquinha, como é conhecida popularmente. A obra faz parte do plano de paisagismo da Secretaria de Infraestrutura e foi construída com recursos próprios. Foi realizada, ainda, a entrega de uma van no valor de 300 mil reais para atender as demandas da Secretaria de Saúde do município de Juarez Távora.

O prefeito, Wilson Evangelista, fez questão de ressaltar a importância de investir na saúde com a parceria do Deputado Federal e pré-candidato ao Senado Efraim Filho. “Em breve estaremos recebendo verbas para continuar investindo na saúde e proporcionar bem estar para nosso povo”, explicou Wilson.

Efraim Filho reafirmou a parceria com o município e enfatizou o desempenho do trabalho realizado nos primeiros oito meses na gestão do prefeito Wilson Evangelista.

Para finalizar este dia festivo, houve uma partida amistosa entre a Seleção de Juarez Távora x Seleção de Alagoinha, às 15h30, no Estádio Municipal “O Justinão”.